O arquivo info.txt contém informações acerca de como acessar os dados que devem ser utilizados na construção do projeto proposto.
É recomendada a leitura dos capítulos 6 e 7 do edital, para garantir a conformidade do projeto com as regras do evento.
É necessário possuir o Git instalado para utilizar os repositórios hospedados no GitHub. Um guia de introdução ao Git pode ser acessado em https://guides.github.com/introduction/git-handbook/.
Um membro da equipe deverá fazer o fork do repositório. Isso pode ser feito clicando no botão Fork na parte superior da página:
Esse membro deverá então fornecer as permissões necessárias aos demais membros da equipe. A criação de um time no GitHub permite conceder as permissões rapidamente.
Após o fork ser realizado os membros da equipe podem baixar cópias locais do projeto, utilizando o comando git clone. O endereço do repositório pode ser acessado clicando no botão Clone or download nos controles superiores:
O ato da entrega consiste em realizar um único pull request, que será processado automaticamente. Para realizar essa ação é necessário clicar no botão New pull request no repositório que contém o fork do projeto:
Será necessaria a confirmação através do botão Create pull request:
Para o processamento correto do pull request, o título deve seguir obrigatoriamente o padrão:
XX - Solução
Onde XX é o número da equipe. A descrição é opcional:
As entregas serão aceitas até 11:00 do dia 26 de agosto. após esse horário, não serão mais processadas.
Mais Informações sobre fork e pull request podem ser acessadas em https://guides.github.com/activities/forking/.
O arquivo README.MD deve ser obrigatoriamente substituído de forma a conter uma breve descrição da solução, assim como a especificação completa do ambiente que o projeto foi construído, incluindo sistema operacional, linguagens, frameworks, APIs, bibliotecas e quaisquer outras dependências, assim como as respectivas versões utilizadas.
Qualquer dúvida sobre as operações descritas aqui podem ser encaminhadas ao canal Hacknit no Telegram.




